Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Big Bang Theory’: nova temporada terá família de Penny

Katey Sagal (a Gemma de ‘Sons of Anarchy’) e Jack McBrayer (o Kenneth de ‘30 Rock’) foram anunciados como a mãe e o irmão da personagem, respectivamente

Depois de nove temporadas, finalmente a família de Penny (Kaley Cuoco) vai aparecer em The Big Bang Theory. Os atores Katey Sagal (a Gemma de Sons of Anarchy) e Jack McBrayer (o Kenneth de 30 Rock) foram anunciados nesta sexta-feira, no painel da série na Comic-Con, como a mãe e o irmão da personagem, respectivamente. Eles vão aparecer na próxima temporada do seriado, que estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos.

Leia também:
‘Big Bang Theory’: Leonard e Sheldon podem se tornar irmãos
Amy e Leonard de ‘The Big Bang Theory’ se beijam na TV
‘The Big Bang Theory’ pode acabar em 2016

“Vamos conhecer a mãe e o irmão da Penny no primeiro episódio do próximo ano”, afirmou o produtor executivo Steve Molaro na Comic-Con. Susan, a mãe, foi descrita como uma mulher estressada e neurótica por causa de seu filho problemático. Já Randall, o irmão, é um animado traficante de drogas e ex-presidiário. “Ele acabou de sair da prisão. Precisávamos encontrar a pessoa certa para esse papel. Acho que fizemos um bom trabalho escolhendo o ator. Ele é meio assustador”, disse Molaro sobre McBrayer.

O produtor também contou que Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) vão a uma convenção de bandeiras – uma das paixões do cientista – na nova temporada. Ele ainda afirmou que o filme que Penny fez com Wil Wheaton em que ela se vestia como um macaco deve voltar a ser assunto na série, já que, na história, o longa acabou atraindo um grupo de fãs. “Penny pode ganhar dinheiro dando autógrafos por aí”, disse.