Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Big Bang Theory’: astros querem US$ 1 mi por episódio

O trio principal de atores está em processo de renegociação de seus salários para a oitava temporada do programa, previsto para estrear em setembro

Cada um dos integrantes do trio principal da série The Big Bang Theory pode chegar a ganhar 1 milhão de dólares por episódio a partir da oitava temporada, prevista para estrear em 22 de setembro nos Estados Unidos. Segundo o site Deadline, os intérpretes de Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco), podem passar a receber ainda uma porcentagem nos lucros da série de maior audiência da televisão americana atualmente.

Leia também:

‘The Big Bang Theory’ é renovada para mais três temporadas

Série ‘The Big Bang Theory’ é proibida na China

Ator de ‘Big Bang Theory’ está feliz por ter saído do armário

Os atores Simon Helberg, que dá vida a Howard, e Kunal Nayyar, que interpreta Raj, também estão renegociando seus contratos com os estúdios Warner Bros. De acordo com o Deadline, as gravações da oitava temporada da série estão marcadas para começar em 30 julho, mas a demora nas negociações ameaça o cumprimento desse prazo. Para assustar ainda mais os fãs, o site afirma que a produtora e os atores ainda parecem longe de chegar a um acordo.

As atrizes Melissa Rauch, que interpreta a microbióloga Bernadette, e Mayim Bialik, a neurocientista Amy, são, por enquanto, as únicas do elenco a manterem contrato com a Warner, já que fecharam acordo em 2013. Segundo a publicação, no entanto, a estreia do novo ano de The Big Bang Theory não deve ser prejudicada, já que a produtora é conhecida por conseguir fechar grandes negócios em cima da hora.