Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temporada de ‘Westworld’ é a mais assistida da história da HBO

Primeira fase da série de ficção científica alcançou média de 12 milhões de espectadores

A primeira temporada da série Westworld, que exibiu seu último episódio no domingo, dia 4, alcançou uma média de 12 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO — na televisão e por canais digitais, como o HBO Go e o Now. O número fez da temporada de dez capítulos a mais assistida da história da emissora.

Segundo o site Deadline, o último capítulo, The Bicameral Mind, com duração de 90 minutos, foi visto por 2,2 milhões de espectadores durante sua transmissão nos Estados Unidos. Somando as reprises e exibições online, o número subiu para 3,6 milhões.

Com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, além de nomes como Evan Rachel Wood, James Marsden, Ed Harris e Anthony Hopkins, a série já tem uma segunda temporada confirmada, prevista para 2018.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eu até que tentei, mas esta série foi a que mais me deu sonolência. Que coisa chata!!!!

    Curtir

  2. Muito boa! Quem ainda não viu, vale a pena ver o longa de 1973 antes de começar a ver a série.
    É uma mistura de faroeste com ficção científica… É um filme provocativo e faz a gente pensar sobre a natureza de nossa existência.
    Dá sono em quem está acostumado a ver “comédias românticas de roteiro padronizado”.

    Curtir

  3. Uma das piores séries que já vi. Muito confusa e chata, não se compara à excelente versão original na qual se baseou essa DECEPÇÃO.

    Curtir

  4. Excelente a série. A principal mensagem que deixa é o risco da perda de controle dos humanos sobre as máquinas (humanóides).

    Curtir