Clique e assine a partir de 9,90/mês

Temperatura sobe em novo trailer de ’50 Tons de Cinza’

Em uma parte do clipe, a protagonista Anastasia (Dakota Johnson) aparece vendada; em outra, está presa por correntes à parede

Por Da Redação - 14 nov 2014, 08h18

Enquanto o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza se esquivou da sensualidade para dar espaço ao romance, o segundo vídeo, divulgado na madrugada desta sexta-feira, dá um aperitivo mais apimentado do que será o filme, que tem estreia prevista para 12 de fevereiro no Brasil. O casal Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) aparece em cenas quentes, trocando beijos em roupas íntimas, embalado pela canção Haunted, de Beyoncé.

Leia também:

Christian Grey é destaque em novo teaser de ’50 Tons’

‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai ser ‘recatado’ no cinema

Continua após a publicidade

‘Vingadores 2′ supera recorde de ’50 Tons de Cinza’ em visualizações de trailer

Algumas cenas também sugerem as práticas sadomasoquistas de que tanto gosta o misterioso protagonista, criado pela escritora britânica E.L. James para sua série de livros. Grey apresenta à Anastasia o quarto vermelho da dor, lugar para onde leva suas acompanhantes. Em uma parte do clipe, a mocinha aparece vendada e, em outra, está presa por correntes à parede.

O longa, no entanto, não deve ser tão explícito quanto o livro em que ele se baseia. Em entrevista ao jornal britânico The Observer, o ator Jamie Dornan afirmou que os produtores não querem aumentar a classificação etária do filme, para não prejudicar sua bilheteria. “O plano é apelar para um público tão amplo quanto possível, e não deixá-lo de fora da bilheteria”, admitiu. “Por isso, não vai ter nada feio ou gratuito.”

Publicidade