Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tatá Werneck faz a Valdirene até fora da novela

A atriz provocou os paparazzi que a seguiam em passeio a um shopping no Rio de Janeiro e paquerou dois senhores que passavam por lá

A humorista Tatá Werneck brinca em serviço e também fora dele. Ao se perceber flagrada pelas lentes de paparazzi durante passeio com amiga por um shopping do Rio de Janeiro, ela encarnou a periguete Valdirene, sua personagem em Amor à Vida.

Em tom de brincadeira, Tatá abordou dois senhores de idade que passavam ao seu lado e esboçou um clima de paquera. Os homens ficaram sem entender nada, mas parecem ter encarado a situação inusitada como brincadeira.

Desde que partiu dos programas de comédia da MTV diretamente para o horário nobre da TV Globo, Tatá tem feito muita piada com seu novo status de celebridade global. “Minhas celulites desapareceram instantaneamente”, disse aos jornalistas na festa de lançamento de Amor à Vida, em maio.

A humorista tem feito sucesso como a periguete destrambelhada Valdirene, que segue os conselhos da mãe e tenta engravidar de um homem rico. A sinopse da personagem já rendeu algumas cenas engraçadas, embora repetitivas, de Valdirene atacando famosos, como o jogador Neymar, o sertanejo Gusttavo Lima e o lutador Vitor Belfort.

Márcia, ou a ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lamas (Elizabeth Savalla), prepara a filha para “brilhar” em um enterro

Márcia, ou a ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lamas (Elizabeth Savalla), prepara a filha para “brilhar” em um enterro (/)


A ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lamas, Márcia (Elizabeth Savalla), sobrevive vendendo cachorro-quente nas ruas A ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lamas, Márcia (Elizabeth Savalla), sobrevive vendendo cachorro-quente nas ruas

A ex-chacrete Tetê Para-Choque e Para-Lamas, Márcia (Elizabeth Savalla), sobrevive vendendo cachorro-quente nas ruas (/)


Valdirene (Tata Werneck), a periguete que não é perigosa, ataca o cantor sertanejo Gusttavo Lima (ele mesmo) Valdirene (Tata Werneck), a periguete que não é perigosa, ataca o cantor sertanejo Gusttavo Lima (ele mesmo)

Valdirene (Tata Werneck), a periguete que não é perigosa, ataca o cantor sertanejo Gusttavo Lima (ele mesmo) (/)


Valdirene (Tata Werneck) e Carlitos (Anderson Di Rizzi): pinta um clima na casa da periguete Valdirene (Tata Werneck) e Carlitos (Anderson Di Rizzi): pinta um clima na casa da periguete

Valdirene (Tata Werneck) e Carlitos (Anderson Di Rizzi): pinta um clima na casa da periguete (/)


http://www.youtube.com/embed/3TKPTD8XyR0
Piri-pipi-piradinha

É tema de Valdirene uma das músicas mais chatas de Amor à Vida, Piradinha, de Gabriel Valim.