Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tatá Werneck deixa trailer de ‘Loucas pra Casar’ suportável

Filme trará a comediante em disputa por marido com Ingrid Guimarães e Suzana Pires

O hall de comédias brasileiras ganhará, em janeiro, mais um filme estrelado por mulheres com potencial para alavancar bilheterias, como Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou, S.O.S. Mulheres ao Mar e Muita Calma Nessa Hora. Em Loucas pra Casar, que acaba de ganhar seu primeiro trailer, Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck vão dividir a cena e disputar o mesmo homem.

Na trama, dirigida por Roberto Santucci, Ingrid interpreta Malu, que aos 40 anos procura um marido com o intuito de deixar completa a sua (quase) perfeita vida. Ela engata um namoro com Samuel (Marcio Garcia), para alguns anos depois descobrir que ele tem outras duas mulheres, a dançarina Lúcia (Suzana) e a beata Maria (Tatá). As três então começam uma discussão que, não fosse pela presença de Tatá, dificilmente seria cômica.

Leia também:

Comédias são a força que impulsiona o cinema nacional

Filme nacional ‘SOS Mulheres ao Mar’ vai ganhar sequência

O roteiro clichê fica ainda mais óbvio por sua semelhança com o hollywoodiano Mulheres ao Ataque, lançado em maio no Brasil, com Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton como o trio feminino que divide (sem querer) o mesmo homem. A comédia de Cameron conquistou críticas péssimas, mas faturou generosos 196 milhões de dólares em bilheteria. Destino que, guardadas as devidas proporções, parece ser o mesmo de seu clone brasileiro, previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de janeiro. A esperança que resta é de que o filme tenha a sorte de ser melhor que seu trailer.