Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Spoilers de Marcelo Adnet sacodem a internet – para o bem e para o mal

No programa 'Tá no Ar', da TV Globo, humorista fez paródia de 'Royals', música da cantora Lorde, e revelou segredos de diversos filmes e seriados

Um dos vídeos exibidos pelo programa Tá no Ar, da Rede Globo, nesta terça-feira, foi responsável por levar as redes sociais ao delírio – para o bem ou para o mal. Nele, o humorista Marcelo Adnet faz uma paródia de Royals, música da cantora Lorde. A nova letra da canção, contudo, é uma chuva de spoilers de séries e filmes famosos.

Algumas pessoas recorreram às redes sociais para reclamar dos spoilers, mas a maioria dos que repercutiram a paródia na internet elogiou o trabalho de Adnet. Comentários como “o vídeo de spoiler do Adnet é simplesmente a coisa mais sensacional que há” e “Adnet cantando a música do spoiler é uma obra prima da TV aberta” tomaram conta do Twitter entre a noite de terça e desta quarta-feira.

O desfile de spoilers de Adnet incluiu, por exemplo, séries como Lost, Game of Thrones, Breaking Bad e Homeland, além de filmes clássicos, de Titanic a O Sexto Sentido. O vídeo também não poupou novas produções, como o mais recente Star Wars, que estreou há pouco mais de um mês nos cinemas. Em sua conta no Twitter, Adnet disse que a informação sobre a saga foi incluída de última hora no clipe.

Leia também:

Marcelo Adnet encerra 2ª temporada com alfinetada na Record

‘Tá no Ar’ faz paródia de entrevista de Suzane a Gugu

No vídeo, a maioria das revelações de Adnet é genérica e sem muita revelevância para a atração em questão – como quando ele diz que Chapolin e Chaves são a mesma pessoa. Porém, há alguns spoilers mais sérios. Por isso mesmo, há um aviso no próprio título do vídeo, que é Lord of the Ends – Spoiler (ou Senhor dos Finais na tradução livre, uma brincadeira com o nome da cantora Lorde e com o título do filme Senhor dos Aneis). No início da paródia, Adnet canta: “Vou te contar um spoiler do Breaking Bad. O final do Lost eu vou falar, e do Game of Thrones”. É possível assistir ao clipe neste link. Porém, vale lembrar mais uma vez: é um prato cheio de spoilers.