Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Spice Girls lançam musical baseado em suas músicas

Grupo britânico vai ser tema do espetáculo 'Viva Forever', escrito pela comediante Jennifer Saunders e deve estrear em dezembro em Londres

As Spice Girls se reuniram nesta terça-feira para anunciar o lançamento de um novo musical que será baseado nos sucessos lançados por elas nos anos 90. A última vez em que Mel B, Mel C, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham estiveram juntas foi em 2008, quando fizeram a última turnê do grupo. O lançamento do musical aconteceu no hotel St. Pancras, que ficou famoso por ser o local onde elas filmaram o vídeo da música Wannabe.

O espetáculo vai se chamar Viva Forever, assim como a música lançada pelo grupo em 1998, e deve estrear em dezembro, em Londres. A responsável pelo musical é a comediante Jennifer Saunders, que já ganhou dois Baftas e um Emmy. Ao lado da comediante Dawn French, é autora do programa French and Saunders, que foi muito popular na Grã-Bretanha nos anos 80 e 90.

Embora o espetáculo seja baseado nas garotas, não serão elas quem cantarão as músicas, mas sim estrelas contratadas pela produção. “Elas cantam melhor do que nós”, disse Mel B durante a entrevista coletiva concedida nesta terça à imprensa britânica.