Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sou rica’: Adele fecha acordo de R$ 470 milhões com a Sony

Cantora vai dobrar a sua fortuna, hoje estimada em 85 milhões de libras -- R$ 441 milhões

Mais do que nunca, Adele pode tomar emprestada aquele bordão eternizado por Carolina Ferraz no mundo da teledramaturgia: “Sou rica”. A cantora, que já era dona de uma bela fortuna, vai dobrar sua conta bancária com o acordo de 90 milhões de libras (467 milhões de reais) fechado com a gravadora Sony. Segundo o jornal inglês The Sun, o valor astronômico é o mais alto da história para um músico britânico.

LEIA TAMBÉM:

Adele diz que passou o dia todo chorando depois do Grammy

‘Hello’, de Adele, bate recorde de ‘Gangnam Style’ no YouTube

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

O novo contrato se deve ao fato de que o antigo, que ela tinha com o selo independente XL, chegou ao fim neste ano. Adele estava no XL desde aos 19 anos e lançou seus três discos pelo selo. O novo acordo dará à Sony o direito de lançar com exclusividade o próximo material da britânica, através do selo Columbia.

Nenhuma das partes confirmou oficialmente o negócio, porém, uma fonte da Sony disse ao The Sun que o acordo estaria fechado. “Nós asseguramos Adele, que é sem dúvida a maior estrela da nossa geração”. Segundo o jornal, ela deve assinar o contrato nas próximas semanas. Com isso, Adele vai duplicar sua fortuna, avaliada hoje em 85 milhões de libras.

http://www.youtube.com/embed/YQHsXMglC9A
Adeus, Taylor Swift

O clipe do single Hello foi divulgado no dia 22 de outubro e, nas 24 horas seguintes ao seu lançamento, 23,2 milhões de pessoas o assistiram, novo recorde do YouTube neste período. Antes, a detentora desta marca era Taylor Swift com Bad Blood, que foi visto 20,1 no seu primeiro dia online.

Adele no clipe 'Hello', do disco '25' Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’

Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’ (/)


Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção 'Fire Set To The Rain' Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’

Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’ (/)


Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012

Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 (/)


Adele após apresentação no Radio City Music Hall Adele após apresentação no Radio City Music Hall

Adele após apresentação no Radio City Music Hall (/)