Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV pelo terceiro ano seguido

Segundo lista da revista 'Forbes', a estrela da série 'Modern Family' faturou 37 milhões de dólares no último ano entre cachê e contratos comerciais

Pelo terceiro ano consecutivo, Sofia Vergara lidera o ranking das atrizes mais bem pagas da televisão americana. De acordo com lista feita pela revista Forbes, a estrela da série Modern Family faturou 37 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. A soma inclui tanto o seu cachê avaliado em 325 000 por episódio quanto contratos comerciais com marcas como Pepsi Diet, Head & Shoulders e AT&T. Além disso, a colombiana atuou no longa Chef este ano e é co-fundadora da agência de talentos hispânicos multimilionária Latin World Entertainment.

A segunda posição ficou com Mariska Hargitay com 13 milhões de dólares faturados com o sucesso de Law & Order: Special Victims Unit, que foi renovada recentemente para a décima sexta temporada, após um aumento significativo na audiência no último ano. Além dos aproximados 450 000 dólares em cachê por episódio, Mariska recebe parte dos lucros obtidos pela série.

Leia também:

Atriz de ‘The Big Bang Theory’ pode se tornar uma das mais bem pagas da TV

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV americana

Em terceiro ficou Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, com 11 milhões de dólares acumulados no último ano. Com o contrato renovado, a atriz deverá ganhar 1 milhão por episódio na próxima temporada e conquistar uma posição ainda melhor no próximo ranking. Entre as dez primeiras colocadas, ainda aparecem as atrizes Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, Amy Poehler, de Parks and Recreation, e Cobie Smulders e Alyson Hannigan, ambas de How I Met Your Mother.