Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Site de Harry Potter permite que fãs criem cartazes

Com fotos personalizadas, cartazes de ‘procurados’ em Hogwarts podem ser feitos instantaneamente

O site oficial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 já iniciou uma série de atividades para atrair os fãs do bruxo, antes do lançamento mundial do filme, no dia 19 de novembro. A novidade é que, agora, qualquer um pode ser ser incluído na lista dos bruxos ‘procurados’ no mundo de Hogwarts, com direito a cartaz com foto personalizada. A peça avisa aos interessados que é oferecida uma recompensa pela captura e que é preciso avisar ao Ministério da Magia sobre o paradeiro do procurado.

O longa leva para as telas a batalha final entre Harry Potter e Lord Voldemort, assassino de seus pais. Voldemort, também conhecido como Lorde das Trevas, Você Sabe Quem ou Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, foi aluno de Hogwarts, como Potter, mas resolveu dominar o mundo e quase conseguiu. O destino do vilão será selado nessa história.

Harry Potter e as Relíquias da Morte traz, além dos atores protagonistas Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, como Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente. Além deles, nomes como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Tom Felton e Ralph Fiennes.

Assista ao trailer do filme no vídeo abaixo: