Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shows de Rihanna ainda têm ingresso disponível

Também há entradas para as apresentações de Katy Perry e Ke$ha, em setembro

Ainda há ingressos disponíveis para todos os shows que a cantora Rihanna faz no país antes do Rock in Rio. A caribenha apresenta a turnê The Loud Tour em São Paulo (17, na Arena Anhembi), Belo Horizonte (18, no Ginásio do Mineirinho) e Brasília (21, no Ginásio Nilson Nelson). Todos os setores têm ingressos à venda pelo site www.zetks.com.br ou pelos telefones (11) 2626-1061 e (21) 3005-3025.

A cantora chegou nesta sexta-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Além de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, ela fará show no primeiro dia do Rock in Rio, a próxima sexta (23), mesma data em que se apresenta Katy Perry, outra estrela pop cujo show não forma filas na bilheteria.

Para ver Katy Perry em São Paulo, onde ela canta dia 25 na Chácara do Jockey, há ainda 2.000 ingressos de pista comum à disposição, a 200 reais. As entradas para o show da turnê The California Dreams, de Katy, podem ser adquiridas pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone (11) 4003-1527.

A americana Ke$ha é última grande atração pop neste mês. A cantora fará apenas um show no dia 28 em São Paulo, na Via Funchal. A Get $leazy World Tour marca a primeira visita dela no país. O público encontra ingressos pelo site www.viafunchal.com.br ou nas bilheterias da casa. Os valores vão de 220 a 320 reais. Não há mais entradas para a pista premium.