Clique e assine a partir de 9,90/mês

Show de Mariah Carey em Curitiba é cancelado

Apresentação não vai mais acontecer por 'questões técnicas'. Turnê por São Paulo e Porto Alegre está mantida

Por Da redação - Atualizado em 25 out 2016, 17h46 - Publicado em 25 out 2016, 17h37

O show de Mariah Carey marcado para acontecer em 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, foi cancelado. A apresentação não vai mais acontecer por “questões técnicas”, afirma o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da turnê da cantora pelo Brasil nesta terça-feira.

“A organização da turnê brasileira lamenta o ocorrido e garante que a programação para as praças de São Paulo e Porto Alegre está mantida”, diz o texto. Mariah começa a turnê em São Paulo em 1º de novembro, no Allianz Parque, e segue para Porto Alegre com show no dia 5 de novembro, no Estádio Beira Rio.

Os fãs que adquiriam ingressos para a apresentação em Curitiba terão reembolso do valor pago. Quem comprou pela internet deve esperar o contato da Blueticket em até sete dias úteis para receber informações sobre como proceder. Quem comprou ingressos em pontos físicos deve entrar em contato com a Blueticket (por e-mail ou pelo telefone 041 3517 0019), solicitando reembolso e tendo à mão dados bancários e fotos da entrada adquirida.

Publicidade