Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Serviço de streaming Hulu anuncia 3ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

Produção estrelada por Elisabeth Moss estreou no Brasil em março no canal pago Paramount Channel

O serviço de streaming americano Hulu anunciou nesta quarta-feira a produção de uma terceira temporada da série The Hadmaid’s Tale. A novidade foi divulgada apenas uma semana depois da estreia da segunda temporada da produção na plataforma.

A série estrelada por Elisabeth Moss é baseada no livro O Conto da Aia (Rocco), de Margaret Atwood. A primeira temporada estreou em abril de 2017 no Hulu e levou dois prêmios no Globo de Ouro. No Brasil, a produção começou a ser exibida pelo canal pago Paramount Channel em março.

O anúncio da terceira temporada da série veio acompanhado da notícia de que o serviço de streaming Hulu atingiu 20 milhões de assinaturas. A plataforma ainda não está disponível no Brasil.

O drama distópico, que também levou seis prêmios no Emmy 2017, acompanha a vida de Offred (Elisabeth Moss), uma das poucas mulheres férteis que ainda restam no mundo. Ela é obrigada a virar escrava sexual pela sociedade totalitária em que vive – antes, os Estados Unidos –, na tentativa de repovoar o planeta.