Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Serviço de podcasts da Deezer estreia no Brasil

Parceiro de VEJA, serviço vai disponibilizar o áudio de programas como '1 Minuto com Augusto Nunes', 'Mundo Livre' e 'Caldo de Cultura', veiculados em TVEJA

A Deezer estreia nesta quinta-feira seu serviço de podcasts no Brasil, implementado em maio na França, Reino Unido e Suécia. Os usuários do serviço de streaming de música terão à sua disposição 40 000 programas de parceiros como NPR, Financial Times, CBS Radio News, The Economist e VEJA, que passa a disponibilizar na Deezer o áudio de programas como 1 Minuto com Augusto Nunes, Mundo Livre e Caldo de Cultura, veiculados em TVEJA.

Leia também:

Apple lança novo serviço de streaming de música

Além de música, Spotify terá streaming de vídeos de entretenimento e notícias

Entre as novas funcionalidades do serviço, lançadas junto com a chegada dos podcasts a Brasil, Alemanha e México, estão a possibilidade de ouvir os programas em dispositivos móveis mesmo quando o assinante da Deezer está sem internet, criar playlists e compartilhar os podcasts nas redes sociais.

A Deezer está presente em mais de 180 países e possui mais de 6 milhões de assinantes. No Brasil, uma assinatura premium do serviço custa 14,90 reais.

(Da redação)