Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sérgio Marone diz que tapa em Camila Rodrigues foi ‘para valer’

Em cena de 'Os Dez Mandamentos, da Record, Ramsés desfere tabefe Nefertari ao ouvi-la dizer que ainda é apaixonada por Moisés

Espécie de vilão de Os Dez Mandamentos, o faraó Ramsés II protagonizou uma cena capaz de enquadrá-lo na Lei Maria da Penha, no capítulo desta quarta-feira da trama bíblica da Record. Indignado ao saber que Nefertari (Camila Rodrigues) ainda é apaixonada por Moisés (Guilherme Winter), o profeta e naturalmente mocinho do folhetim, Ramsés desferiu um tapão na mulher. E, segundo seu intérprete, o ex-global Sergio Marone, o tabefe foi para valer.

LEIA TAMBÉM:

Extintor de incêndio ‘faz ponta’ em ‘Os Dez Mandamentos’

Ramsés de ‘Os Dez Mandamentos’ ganha boneco

Efeitos toscos marcam 7ª praga de ‘Os Dez Mandamentos’

À espera da morte do chatinho, ‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde

Na cena, Nefertari revela para Karoma (Roberta Santiago) que ainda nutre, digamos, sentimentos por Moisés. Ramsés aparece de surpresa e ouve a declaração da esposa. Irritado, ele agride a rainha. “O tapa foi para valer. Tirei os três anéis usados pelo personagem, porque marcariam o rosta da Camila, e bati de leve”, disse Marone ao site da novela, demonstrando sensibilidade. O ator também mostrou que tenta entender o lado do seu personagem. “Saber que a sua mulher está com você há 20 anos e ainda pensa em outro não é legal. A relação vai mudar, com certeza.”

Para Marone, seu personagem não é tão cruel quanto o de Camila. “Nefertari é má e calculista, características herdadas da mãe. Ramsés segue a sua cultura, até porque foi criado dentro dela e teve o pai como espelho. Para mim, ela é pior do que ele.”