Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem barba, Jô Soares volta a gravar programa na Globo

Apresentador disse que emagreceu nove quilos durante os 22 dias que ficou internado para tratar uma infecção pulmonar no Hospital Sírio-Libanês, em SP

Há quase dois meses ausente para cuidar de uma infecção pulmonar, Jô Soares voltou a gravar seu programa na tarde desta segunda-feira. Sem a barba que tem carregado há anos, o apresentador agradeceu às manifestações de carinho recebidas durante esse período. Em entrevista ao site da Globo, GShow, Jô afirmou também que perdeu nove quilos durante os 22 dias que ficou internado para tratar uma infecção pulmonar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “O que, para gordo, é sempre bom”, brincou.

Na gravação do Programa do Jô, ele não economizou piadas sobre os boatos de que teria morrido ou sobre seu estado de saúde. “O Drauzio Varella é meu amigo há muito tempo”, disse ele sobre o oncologista. “Foi me ver e já disseram que eu estava com câncer. Imagine se ele fosse ginecologista?”, afirmou. “Saiu um obituário meu que fiquei até comovido, vou guardar para daqui a 20 anos.”

Jô gravou entrevistas com o historiador Marco Antonio Villa, o ator Chay Suede e o ufólogo Chico Penteado, que irão ao ar nesta segunda-feira. Ao chegar nos estúdios da Globo, o apresentador foi recebido com uma festa surpresa organizada pela produção de seu programa.

(Com Estadão Conteúdo)