Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez saiu da reabilitação antes do recomendado

Cantora deveria ter passado seis semanas na clínica, mas ficou só duas

Selena Gomez deixou a clínica de reabilitação antes do recomendado pelos médicos. Segundo o site TMZ, a cantora se inscreveu em um programa de tratamento que dura seis semanas, mas passou apenas duas internada na clínica The Meadows, no Estado americano do Arizona.

Leia também:

Selena Gomez culpa Bieber por sua passagem pela rehab

Bieber publica foto abraçado com Selena Gomez na web

De acordo com o site, os funcionários do local alertaram a cantora de que seria necessário terminar o tratamento, mas ela preferiu ignorá-los e sair de lá antes do previsto para marcar presença no festival de cinema de Sundance, onde seria exibido seu novo filme, Rudderless, dirigido por William H. Macy (ator conhecido por Fargo). Ela afirmou que voltaria depois que o festival acabasse, mas isso não aconteceu.

Leia também:

Julgamento de Justin Bieber é adiado – de novo

Abaixo-assinado pela deportação de Bieber atinge meta de 100 000 assinaturas

A cantora teen se internou secretamente no centro para tratamento de vício em álcool, maconha e medicamentos controlados. Ela afirma que o ex-namorado Justin Bieber é o culpado por sua passagem pela rehab, já que muitos dos seus problemas foram resultado dos excessos aos quais ela se expôs quando mantinha um relacionamento com o garoto-problema.