Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis explicações para o sucesso de Munik no ‘BBB16’

Dona da torcida mais engajada da edição, goiana é forte candidata ao prêmio de 1,5 milhão de reais

Na história do Big Brother Brasil, há alguns exemplos de participantes do sexo feminino que, embora fossem beldades, conquistaram o público por atributos não só estéticos. É o caso, por exemplo, das carismáticas Sabrina Sato (BBB3), Grazi Massafera (BBB5), Maria Melillo (BBB11) e Fernanda Keulla (BBB13) – as duas últimas, aliás, chegaram a vencer o reality. E a julgar pela trajetória da 16ª edição do programa, Munik vem trilhando o mesmo caminho e é uma forte candidata a levar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Leia também:

‘BBB16’: Munik está farta da insistência de Ronan

‘BBB16’: ‘Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik’, diz Laham

‘BBB16’: Munik arrasa corações em noite de festa

Logo no início do BBB16, a goiana arrebatou uma legião de fãs não só pela beleza indiscutível, mas também por sua simpatia, jeito simplório de menina interiorana e da personalidade debochada. A rivalidade com Juliana na disputa pelo coração de Renan – mais alimentada pelo público fora da casa do que no confinamento, diga-se – ajudou a angariar pessoas para a sua torcida.

Embora há quem acredite que Munik foi apenas uma sombra da amiga Ana Paula, expulsa do jogo, a moça consolidou, sim, uma trajetória própria. Apenas dois fatores podem tirar o prêmio de suas mãos: uma reação extrema e/ou violenta às investidas frequentes (e muito chatas) de Ronan; ou a torcida exaltada de Maria Claudia, que, embora em menor proporção, tem feito uma campanha maciça não só para que a youtuber chegue à final, mas para que a morena não saia vencedora.

Confira na lista abaixo os atributos que fazem de Munik a queridinha do BBB16: