Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis dicas de sobrevivência para o Lollapalooza 2016

Previsão de chuva, moeda especial e a exclusão do pau de selfie. Confira um guia para não ter problemas durante o festival que acontece neste fim de semana

Com previsão de chuva para o fim de semana, o tradicional festival de música indie Lollapalooza deve fazer valer o apelido Lamapalooza neste fim de semana. Mas os fãs não costumam se importar. Com uma line up mais elaborada que do ano passado, com nomes como Florence + The Machine, Eminem, Mumford & Sons, Noel Gallagher, Eagles of Death Metal, Alabama Shakes e Marina And The Diamonds, a quinta edição do evento espera cerca de 140.000 pessoas ao longo do sábado e domingo.

Leia também:

Lollapalooza divulga horários dos shows e substitui Snoop Dogg

Lollapalooza confirma shows paralelos de Florence e Marina and the Diamonds

Assim como no ano passado, o festival retorna ao Autódromo de Interlagos. Algumas novidades foram anunciadas pela organização, como a mudança da cotação do Lolla Mangos, moeda oficial do evento. Cada mango vale um real – em 2015, o mango correspondia a 2,50 reais.

Ainda é possível comprar ingressos para ambas as datas do festival. O preço da entrada por dia é de 450 (inteira) ou 225 reais (meia-entrada).

Confira na lista abaixo um rápido guia com dicas para facilitar a vida de quem vai ao festival: