Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo amigos, ex-mulher de Schwarzenegger está chocada

Maria Shriver, com quem o ator foi casado por 25 anos, sente-se 'humilhada' ainda mais depois de apoiar o marido em denúncias de assédio sexual

A revista americana US Weekley publicou nesta quinta-feira (18) que Maria Shriver, ex-mulher do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger está chocada com caso de traição recém-descoberto do marido. O ator teve um filho há 13 anos com uma empregada doméstica que trabalhou na mansão do casal por 20 anos.

A jornalista, de 55 anos, segundo amigos, sente-se humilhada, porque sempre esteve ao lado do ator e político quando várias mulheres o acusaram de abuso sexual há oito anos. Em uma de suas declarações mais famosas, ela disse que ninguém conhecia Schwarzenegger tão bem quanto ela.

Os dois foram casados por 25 anos e têm quatro filhos. Shriver não tinha a menor ideia sobre o affair e a criança até janeiro deste ano. Os detalhes do caso extraconjugal vieram à tona no começo desta semana quando se soube que o ator foi pai de duas crianças, uma da então mulher oficial e outra com Mildred Patricia Baena, em menos de 15 dias. Shriver foi convidada pela apresentadora Oprah Winfrey a participar da última edição do seu programa, que vai ao ar no próximo dia 25. Amigas há mais de 30 anos, as duas falaram sobre o escândalo recente. O programa foi gravado em um ginásio com capacidade para 20 mil pessoas em Chicago.

(Com Agência Estado)