Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Se dependesse de mim, você ia morrer solteira”, diz Rezende para Xuxa

Apresentadores falaram sobre vida pessoal em entrevista durante o programa da loira

O apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende, deixou claro durante entrevista para Xuxa que não tem nenhum interesse na loira – ou pelo menos em seus hábitos saudáveis. Na casa de Rezende, Xuxa perguntou sobre vida pessoal e qual o tipo ideal de mulher para ele. Rezende respondeu preferir pessoas que tenham gostos parecidos com os seus. Ele, por exemplo, é um fã de gastronomia e vinhos. Ao dizer que não come carne e não bebe nada alcoólico, Xuxa levou um fora do apresentador: “Se dependesse de mim, você ia morrer solteira”, brincou.

Leia também:

Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ‘Sou do badalo’

De gravata, Xuxa alfineta Silvio Santos e audiência sobe

A entrevista foi ao ar no programa de Xuxa na Rede Record, nesta segunda-feira. O assunto sobre relacionamentos se estendeu e Rezende afirmou prezar pelo respeito e transparência. “Não pode esconder o que sente, de bom ou ruim.” Xuxa então aproveitou a brecha para afirmar que é uma vítima constante da traição. “Sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair”, disse Xuxa sobre o atual namorado, o cantor e ator Junno Andrade.

“Agora não dá mais. Estou com 52 anos. Não dá para arrumar pessoas que ficam nesse joguinho de sedução e ciúmes. Chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, afirmou a apresentadora.

Xuxa também roubou a cena ao falar sobre um caso de assédio na infância. Segundo a loira, um professor de matemática a cantou quando ela tinha apenas 11 anos. “Ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio”, disse antes de revelar que passou a odiar matemática desde então. Xuxa já havia revelado um caso de abuso sexual aos 13 anos, em entrevista ao Fantástico, em 2012.