Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Schwarzenegger vai substituir Donald Trump em reality show

O 'exterminador' vai assumir a vaga que Trump deixou aberta ao decidir disputar a indicação do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos

Arnold Schwarzenegger será o novo apresentador do reality show The Celebrity Apprentice, da NBC, no lugar de Donald Trump, que saiu do programa para disputar a indicação do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, informou o canal norte-americano nesta segunda-feira. Schwarzenegger, de 68 anos, que voltou a fazer filmes depois de encerrar seu segundo mandato como governador do Estado da Califórnia em 2011, vai assumir a vaga quando a atração voltar ao ar para a temporada 2016-17.

Leia também:

Vestido de Exterminador, Schwarzenegger assusta público de museu de cera

Schwarzenegger: ‘Estamos próximos da realidade de ‘Exterminador do Futuro”

Trump lidera disputa republicana; Hillary registra queda

O programa é uma variação de seu predecessor, The Apprentice, e coloca personalidades conhecidas em competições que testam seu conhecimento nos negócios e empreendedorismo, enquanto tentam arrecadar dinheiro para a caridade.

Schwarzenegger declarou ser um grande fã de The Celebrity Apprentice e da maneira como o programa mostra os desafios e os triunfos do negócio e do trabalho em equipe. “Estou empolgado de levar minha experiência para a sala de reuniões e continuar a arrecadar milhões para caridade”, disse. Trump, que cunhou a frase “Você está demitido”, aplaudiu a escolha de Schwarzenegger. “Parabenizo meu amigo @Schwarzenegger que fará a próxima temporada de Celebrity Apprentice. Ele será ótimo e levantará muito dinheiro para a caridade”, escreveu Trump em seu perfil no Twitter, após o anúncio da NBC.

(Com agências France-Presse e Reuters)