Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Schwarzenegger deixa ‘Aprendiz’ americano por causa de Trump

Ator afirmou que o público se recusa a ver o programa porque o presidente americano ainda é produtor executivo da atração

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, não voltará a apresentar o reality-show The Apprentice (o Aprendiz americano), exibido nos Estados Unidos pela emissora NBC. Segundo o site da revista Empire, Schwarzenegger decidiu se afastar da atração porque Donald Trump, o primeiro apresentador do programa, continua como produtor excecutivo, mesmo depois de assumir a presidência dos Estados Unidos.

“Não é pelo programa, mas porque todo mundo que me encontra diz que ama a atração, mas que parou de ver depois que leu o nome de Trump nos créditos”, afirmou o ator. “Ninguém esperava por isso, acho que fomos todos pegos desprevenidos. Quando descobriram que ele continuava envolvido como produtor executivo e estava lucrando com o programa, metade do público começou a boicotá-lo.” Schwarzenegger apresenta a 15ª temporada do reality, que foi importado pelo Brasil e contou com Roberto Justus e o atual prefeito de São Paulo, João Doria, como apresentadores.

Recentemente, Schwarzenegger e Trump trocaram farpas no Twitter por causa do programa. Começou com o presidente americano provocando o ator, afirmando que quando estava à frente da atração, a audiência era maior. Schwarzenegger respondeu afirmando que Trump deveria ter outras preocupações agora que está no comando dos Estados Unidos que não a audiência de um programa de TV. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hattori Hanzo

    …quem assistia?

    Curtir

  2. Mímimi.

    Curtir

  3. Guilherme Silva

    O ator, ex-governador da Califórnia e pai do filho da babá é aquilo que nos Estados Unidos se denomina RINO, Republican In Name Only, um republicano só no nome.

    Curtir

  4. Helio Carneiro

    Arnold vc já foi um cara mais admirável… Hj em dia é conhecido por ter traído a mulher c a babá e perdido milhões de dolares e por fumar 200 charutos por dia.

    Curtir

  5. Adilson Nagamine

    Bergoglio já contratou ele.

    Curtir

  6. Democrata Cristão

    Agora a Direita Analfabesta vai dizer que o Arnold Schwarzenegger é um Esquerdista infiltrado no Partido Republicano para exterminar o Trump. A Direita Analfabesta faz par perfeito com a Esquerda. Duvida? Não foi a Marilena Chauí que disse que o Moro conspirava com a CIA para roubar o Pré-sal? Ainda bem que não faço parte da Direita “Verdadeira”, mas faço parte da Direita Lúcida.

    Curtir

  7. Francisco Martins

    Os “delfençores” de Trump’s Trap exultaram!
    Igual aos defensores PTbas!!!

    Curtir

  8. Hattori Hanzo

    …Martins o lorpå.

    Curtir

  9. Hattori Hanzo

    ..Democrata o nescîo.

    Curtir