Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sarah Jessica Parker comenta candidatura de Cynthia Nixon a governo de NY

Atriz quebrou silêncio sobre pré-candidatura da amiga, com quem trabalhou em 'Sex and the City'

Por Redação - 29 mar 2018, 14h59

Sarah Jessica Parker quebrou o silêncio sobre a pré-candidatura de Cynthia Nixon, com quem trabalhou em Sex and the City, ao governo do Estado de Nova York. “Cynthia é minha amiga e colega desde que nós éramos garotinhas. Estou ansiosa para conversar com ela sobre a pré-candidatura dela ao governo do Estado”, disse em nota à coluna Page Six, do tabloide americano New York Post.

O curto comentário, porém, causou controvérsia nas redes sociais, com muitos fãs do seriado achando que o comunicado era vago demais. Para fugir da polêmica, Sarah foi ao Instagram declarar apoio à amiga. “Minha amiga na tela e fora dela, você tem meu amor, apoio e voto”, escreveu, nesta quinta-feira. Cynthia respondeu no Twitter, dizendo que as palavras da atriz “significam muito”.

View this post on Instagram

@cynthiaenixon A mother An activist An advocate A fighter A NY'er A dear friend Running for Governor of our great state. My sister on and off screen, you have my love, support and vote. To learn more, read about @cynthiaenixon or donate go to https://cynthiafornewyork.com/ Xx, SJ

Continua após a publicidade

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker) on

Kristin Davis, que também integrava o quarteto principal de Sex and the City, comentou a pré-candidatura da colega no dia em que ela anunciou a novidade. “Tenho tanto orgulho de Cynthia Nixon, ninguém se importa mais com cada pessoa sendo tratada de maneira justa e com acesso a boa educação do que ela. Eu sei que ela seria uma excelente governadora!”, escreveu no Twitter.

Já Kim Cattrall, a quarta protagonista, foi mais reservada ao demonstrar apoio a Cynthia. “Eu apoio e respeito o direito de qualquer colega de fazer suas escolhas de carreira”, escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade

 

Publicidade