Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sam Smith vai relançar álbum com material inédito

‘In The Lonely Hour Drowning Shadows Edition’ chegará às lojas em 6 de novembro

Sam Smith anunciou nesta sexta-feira em sua página no Facebook que vai relançar seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, com material inédito. O disco, intitulado In The Lonely Hour Drowning Shadows Edition será lançado em 6 de novembro, mas já está disponível em pré-venda no iTunes, a loja virtual da Apple.

Leia também:

Tema do novo James Bond, de Sam Smith, decepciona

Deprê, Sam Smith desafia Rock in Rio a se manter acordado

Fãs aproveitam bebedeira de Sam Smith para conseguir fotos – e beijos

Além das faixas do primeiro álbum, o disco vai contar com a canção inédita Drowning Shadows, regravações de How Will I Know, de Whitney Houston, e de Love Is a Losing Game, de Amy Winehouse, e o produto de parcerias com nomes como o duo Disclosure e o músico John Legend.

“Este é um presente direto para os meus fãs”, escreveu o cantor na postagem no Facebook. “Este álbum, esta jornada mudou a minha vida. Então eu ouvi todos os seus pedidos e adicionei algumas faixas a esse álbum que todos vocês queriam. (…) Este é o meu obrigado e meu último aceno antes de lançar meu segundo álbum.”

Graças a In the Lonely Hour, Smith foi indicado a seis prêmios no último Grammy, vencendo quatro deles, incluindo melhor álbum de cantor pop e melhor artista revelação.

(Da redação)