Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Salve Jorge’: Tiago Abravanel vai ganhar destaque como aliado de Morena

Demir vai ajudar a mocinha do Alemão a criar um perfil falso nas redes sociais para denunciar o tráfico de pessoas na Turquia

Em Salve Jorge, Tiago Abravanel e seu personagem Demir até agora só serviram para rechear o núcleo de dançarinos que é presença obrigatória em novelas de Gloria Perez. Até agora. Nos próximos capítulos, o neto de Silvio Santos deve ganhar destaque na trama ao se tornar aliado da heroína Morena (Nanda Costa) contra a quadrilha de traficantes de pessoas.

O comerciante vai ajudar a mocinha do Alemão a criar um perfil falso nas redes sociais, pelo qual Morena vai dar uma série de pistas para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) prender Lívia (Claudia Raia) e companhia.

Agito na trama — Com a ajuda do guia bonitão Zyah (Domingos Montagner), Morena vai parar na Capadócia após sofrer um atentado ao lado da boate onde trabalha e ser dada como morta. A farsa será sustentada por Rosângela (Paloma Bernardi), a traficada-vilã, que vai mentir para o carrasco Russo (Adriano Garib) e dizer que reconheceu o corpo da colega de cativeiro diante da polícia.

Livre da perseguição de Russo e Wanda (Totia Meirelles), Morena vai conseguir emprego em um restaurante até o nascimento do filho que espera de Théo (Rodrigo Lombardi). Enquanto isso, no Alemão, Lucimar (Dira Paes) descobrirá que a filha foi traficada e se culpará após saber de sua morte.