Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Saiba como assistir ao Globo de Ouro 2020 na TV e na internet

Primeira premiação do ano acontece neste domingo, dia 5, em Los Angeles. Produções da Netflix lideram os indicados

Por Redação - Atualizado em 5 jan 2020, 09h00 - Publicado em 5 jan 2020, 08h00

A 77ª edição do Globo de Ouro 2020, premiação que serve como um esquenta para o Oscar, acontece neste domingo, dia 5 de janeiro. O prêmio entregue pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood aos melhores do cinema e da televisão pode ser assistido no Brasil pela TNT — a partir das 21 horas (horário de Brasília), o canal pago exibe o tapete vermelho, seguido da premiação, às 22h.

Os assinantes do canal também podem acompanhar a premiação pelo serviço de streaming TNT Go. A plataforma funciona no site ou com o aplicativo para iOS e Android para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net.

O canal E! também é uma boa opção para quem gosta do badalado tapete vermelho: a cobertura começa às 20h.

O Globo de Ouro 2020 vai premiar um total de 25 categorias de TV e cinema. Entre os mais indicados está o filme História de um Casamento, com seis indicações, protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver, ambos também nomeados como melhor atriz e ator em filme de drama. Era uma Vez em… Hollywood e O Irlandês, vêm em seguida com cinco indicações cada um.

Publicidade

Um dos filmes mais aclamados pela crítica em 2019, Coringa ficou com quatro indicações, incluindo melhor ator de drama, para Joaquin Phoenix, e diretor, para Todd Phillips. O filme produzido pela Netflix e dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, Dois Papas, também tem quatro nomeações.

Entre as produções da TV, The Crown, Chernobyl e Inacreditável lideram com quatro indicações cada.

Confira a lista com os principais indicados aqui.

Publicidade