Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Romário diz que adoraria ser tema de samba-enredo, como Zico

Imperatriz Leopoldinense tem o Galinho, ex-jogador do Flamengo, como tema do samba-enredo deste ano. É a quarta escola a desfilar na Avenida

Por Pollyane Lima e Silva, da Marquês de Sapucaí - 3 mar 2014, 23h02

Romário nunca desfilou na Marquês de Sapucaí. Não por falta de convite, claro. “Ah, já foram muitos. Não sei nem dizer por que recusei todos. Nunca tive essa curiosidade”, disse ele, na chegada ao sambódromo nesta segunda-feira, 3. Garoto-propaganda do Camarote Devassa, ele espera pelo desfile da Imperatriz Leopoldinense, a quarta escola do Grupo Especial a se apresentar neste último dia.

Leia também:

Imagem não é tudo: Grupo Especial começa com desfiles belos mas pouco empolgantes

O Baixinho quer ver o resultado da homenagem que a agremiação fará ao também ex-jogador Zico. Ee já começou a pensar em como seria estar no lugar do colega. “É mais que merecido. Seria uma honra ser tema de samba-enredo também”, comentou ele, que tem o Salgueiro como escola do coração. Neste caso, afirma, até aceitaria cruzar a Avenida. “Mas aí seria em cima de um carro alegórico. Mais tranquilo, né? Ficar uma hora desfilando não é para mim.”

Publicidade

Leia ainda: Cauã Reymond e Bruna Marquezine comandam a noite dos solteiros na Sapucaí

O que ele gosta mesmo é de curtir a folia sem grandes preocupações. “Adoro Carnaval. Todo bom carioca tem que gostar”, frisou, aproveitando para apostar no resultado da apuração deste ano. “Espero que a Imperatriz faça um grande desfile. Mas meu Salgueiro vai ganhar.”

Publicidade