Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rolling Stones devem tocar no Brasil em fevereiro de 2016

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas tudo indica que Mick Jagger e companhia estarão em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, para dois shows no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. A informação é da assessoria de imprensa da AEG, gestora do espaço e que faria a operação do negócio (conciliar com a agenda do clube, fazer os contatos necessários com a Prefeitura etc), mas não a produção dos shows. As informações também dão conta de que o grupo se apresentaria no Rio de Janeiro, ainda sem data e local confirmados.

Leia também:

Rolling Stones reeditam álbum de 1971 e anunciam turnê

Baterista do Rolling Stones diz que banda está velha demais para longas turnês

Shows dos Stones na Argentina já haviam sido confirmados pelo jornal Clarín, também para fevereiro de 2016. A AEG, gestora do estádio do Palmeiras, é ligada à AEG Live, um dos braços da multinacional de mesmo nome. A AEG Live é produtora da turnê Zip Code, em comemoração aos 50 anos de carreira dos Rolling Stones e que terminou recentemente nos EUA.

Se a apresentação acontecer, os Stones voltarão ao Brasil dez anos depois da última visita – o show gratuito na Praia de Copacabana, em fevereiro de 2006, que reuniu mais de um milhão de pessoas.

(Da redação com Estadão Conteúdo)