Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus em Hollywood

Segundo o site 'The Hollywood Reporter', ator brasileiro está em negociação para viver a figura bíblica na refilmagem do clássico 'Ben-Hur', de 1959

Rodrigo Santoro pode viver Jesus Cristo na refilmagem do clássico Ben-Hur. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator brasileiro está em negociações com os estúdios MGM e Paramount para interpretar a figura bíblica no filme. Com previsão de estreia para fevereiro de 2016, o longa é uma adaptação do romance Ben-Hur: A Tale of the Christ, de 1880, e também um remake do clássico de 1959, que venceu 11 estatuetas no Oscar e tinha Charlton Heston como protagonista. Na nova versão, Ben-Hur será vivido pelo ator Jack Huston, da série Boardwalk Empire.

Leia também:

Santoro fará série com Anthony Hopkins na HBO

Com Santoro, novo ‘300’ lidera bilheteria nos EUA

De acordo com o Hollywood Reporter, apesar das esperadas e sangrentas cenas de ação, o filme também vai trazer uma “mensagem de perdão” e Jesus deve aparecer em diversas cenas. As filmagens devem acontecer na Europa, neste primeiro semestre de 2015. Dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, o remake também traz Morgan Freeman no elenco, na pele do mentor de Ben-Hur nas corridas de biga.

O último papel de Santoro em Hollywood foi como o rei persa Xerxes em 300 – A Ascensão do Império (2014). O brasileiro também está na comédia Golpe Duplo, com Will Smith e Margot Robbie. O filme estreia nos cinemas americanos no final de fevereiro.