Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rock in Rio anuncia Rihanna e mais três atrações

As bandas americanas Mötley Crue, OneRepublic e o duo britânico Royal Blood também estarão no festival que acontece em setembro no Rio de Janeiro

Por Da Redação - 19 Mar 2015, 21h29

Rihanna vai voltar ao Brasil, depois de curtir por aqui a final da Copa do Mundo e até de segurar a taça do Mundial no ano passado. A organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira o show da cantora barbadiana e das bandas americanas Mötley Crue e OneRepublic e o duo britânico Royal Blood no festival que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

Leia também:

Ivete, Erasmo e Ney Matogrosso: as atrações nacionais do Rock in Rio

Queen toca no Rock in Rio com Adam Lambert nos vocais

Continua após a publicidade

Rock in Rio confirma Metallica na edição de 2015

Rihanna será a atração principal do dia 26 de setembro. O grupo de rock OneRepublic se apresenta no dia 18 de setembro. Já o duo de hard rock Royal Blood faz show no dia 19, assim como a banda de heavy metal Mötley Crue.

Nesta terça-feira, o festival anunciou as atrações nacionais que participarão do show de abertura no palco Mundo. Entre elas estão Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Erasmo Carlos, que toca uma versão da música É Proibido Fumar ao lado de Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, da banda mineira Skank. Os outros nomes confirmados são Paralamas do Sucesso, Blitz, Andreas Kisser, Titãs, Ivan Lins, Kid Abelha, Rogério Flausino, George Israel, Frejat e Capital Inicial.

O line-up do festival já conta com Queen + Adam Lambert, De La Tierra, Metallica, Faith No More, Katy Perry, John Legend, System of a Down, A-Ha, Queens of the Stone Age e Slipknot. O segundo lote de ingressos estará disponível para compra a partir de abril.

Publicidade