Clique e assine com 88% de desconto

Robert Pattinson vai aparecer sozinho no VMA, diz site

Enquanto ator estiver apresentando trecho de 'Amanhecer - Parte 2' em Los Angeles, Kristen estará em Toronto, divulgando o filme 'On the Road'

Por Da Redação - 6 set 2012, 09h05

A expectativa em torno da participação de Robert Pattinson e Kristen Stewart no palco do VMA (MTV Video Music Awards) era grande, mas não será desta vez que os fãs os verão juntos novamente. Segundo o site da revista People, o ator aparecerá sozinho no evento, que acontece em Los Angeles, para apresentar um trecho inédito do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. É possível que alguns colegas de elenco, como Taylor Lautner, também participem. A premiação vai ao ar na noite desta quinta-feira, a partir das 19h (horário do Brasil).

Desde o escândalo de traição da namorada, tanto Pattinson quanto Kristen têm tido poucas aparições públicas. Nas poucas entrevistas concedidas recentemente, em eventos para divulgar o filme Cosmopolis, o ator evitou falar sobre o tema. Kristen não deu entrevistas, mas logo após o vazamento das fotos, pediu desculpas publicamente ao então namorado.

Leia também:

Em primeira entrevista publicada após traição, Kristen diz que sofre com a fama

Publicidade

Pattinson faz graça em primeira entrevista pós-escândalo

Na noite desta quinta-feira, Kristen deve comparecer ao Festival de Cinema de Toronto para divulgar o filme On the Road, do cineasta brasileiro Walter Salles.

Kristen foi flagradapega traindo Pattinson em julho passado, quando fotos suas aos beijos com o diretor casado Rupert Sanders foram publicadas pela revista Us Weekly. Desde então, ela e Pattinson, que namoravam praticamente desde o começo da franquia Crepúsculo, em 2008, nunca mais foram vistos juntos, e teriam se mudado da casa em que moravam desde 2010 na mesma semana em que o escândalo eclodiu.

Publicidade