Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rita Ora confirma show na cerimônia do Oscar 2015

Cantora britânica vai apresentar a música ‘Grateful’, indicada ao prêmio de melhor canção original

Por Da Redação - 29 jan 2015, 11h39

Rita Ora se juntou aos músicos que vão se apresentar durante a cerimônia do Oscar 2015, que vai ao ar em 22 de fevereiro. Além da jovem britânica, já estão confirmadas as participações de Adam Levine e John Legend.

A cantora compartilhou a novidade em uma mensagem em seu perfil do Twitter: “Estou muito feliz em anunciar que a Academia me convidou para cantar no Oscar!”. Rita vai entoar a música Grateful, escrita por Diane Warren para o filme Além das Luzes e indicada ao prêmio de melhor canção original.

Leia também:

Adam Levine cantará ‘Lost Stars’ no Oscar

Publicidade

Confira a lista com os indicados ao Oscar 2015

’50 Tons’: Cantora Rita Ora fará irmã adotiva de Christian Grey

Em entrevista ao site da revista americana The Hollywood Reporter, os produtores do evento Craig Zadan e Neil Moron teceram elogios à moça: “A mistura da sua voz incrível e o seu glamour faz uma combinação perfeita para o nosso show.”

Adam Levine apresentará a canção Lost Stars, do filme Mesmo Se Nada Der Certo, e John Legend, ao lado do rapper Common, a música Glory, do longa Selma. As outras faixas que concorrem ao Oscar de melhor canção original são Everything is Awsome, do filme Uma Aventura Lego, e I’m Not Gonna Miss You, de longa Glen Campbell: I’ll Be Me.

Publicidade