Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna vira embaixadora da linha feminina da Puma

A cantora também será protagonista da nova campanha da marca junto com atletas como o jamaicano Usain Bolt e o jogador argentino Sergio Agouro

A cantora Rihanna vai representar a multinacional alemã Puma a partir de janeiro, anunciou a companhia nesta terça-feira. “O espírito irrefreável de Rihanna, sua energia criativa e seu valor dentro e fora do palco fazem dela uma perfeita representante da marca”, afirmou a empresa em comunicado.

Leia também:

Rihanna acusa canal americano CBS de censura

Cartola? Rihanna quer comprar time de futebol inglês

Rihanna faz festa com jogadores alemães e agarra a taça

A cantora também será a embaixadora global de sua linha de treino feminino e ganhará o cargo de diretora criativa da linha de roupas esportivas femininas. “A cantora dará um toque fresco, inovador e pouco tradicional aos esportes, ao estado físico e o estilo de vida”, segundo os marqueteiros da empresa. Rihanna também será protagonista da nova campanha da marca, Forever Faster, junto com atletas como o jamaicano Usain Bolt e o jogador argentino Sergio Agouro.

“É grandioso encontrar uma marca que celebra a força e a individualidade. Não posso pensar em outro parceiro mais perfeito para colaborar como diretora criativa. Espero que possam ver o que a Puma e eu estamos preparando”, afirmou a cantora.

(Com agência EFE)