Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna e Chris Martin, do Coldplay, são vistos juntos em restaurante

Segundo o site X17, os dois chegaram ao local separadamente por volta das 21h, onde permaneceram por aproximadamente duas horas

A cantora Rihanna e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, foram vistos juntos na noite deste domingo em um restaurante em Santa Monica, na Califórnia. De acordo com informações do site X17, os dois chegaram separadamente no local por volta das 21h, onde permaneceram por aproximadamente duas horas.

Segundo o fotógrafo do site, Rihanna e Martin estavam em um clima mais do que amigável, dando risada e flertando um com o outro. O cantor, inclusive, teria falado próximo ao ouvido dela em alguns momentos. Não se sabe, no entanto, se os dois estão tendo um caso, ou se apenas estariam trabalhando em um novo projeto, como quando gravaram a faixa Princess of China, em 2012, para o quinto álbum de estúdio do Coldplay, Mylo Xyloto.

Leia também:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin tinham relacionamento aberto, diz revista

Em ‘Oscar da moda’, Rihanna prefere desfilar (quase) nua

Em março deste ano, Chris Martin colocou um fim​ no casamento com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem estava há onze anos. Já Rihanna está solteira desde meados de 2013, quando terminou pela segunda vez o turbulento namoro com o rapper Chris Brown.