Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricky Martin promete turnê bem sensual, mas com classe

Cantor vai exibir vídeos em que aparece nu e cantar sucessos dos Menudos

Ricky Martin começa uma nova turnê nesta sexta-feira. E para a série de shows, cujo roteiro começa por sua terra natal – Porto Rico, o cantor promete muita sensualidade, mas sem baixaria. “Vamos apresentar um espetáculo sem medo. Passaremos por nosso momento sensual e sexual, mas com classe”, declarou, em entrevista coletiva no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, na segunda-feira.

Segundo ele, as apresentações de Música + Alma + Sexo serão tão contagiantes ao ponto de o público “querer ser parte dos espetáculos”, que já estão agendados para Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia até novembro. Ao fim da turnê, ele irá tirar dois meses de férias, ao fim das quais iniciará os ensaios para o musical Evita, que apresentará em Nova York durante um ano.

O figurino do artista ficará a cargo do estilista italiano Giorgio Armani. “A imagem que Armani criou para mim me levou a outro nível. Foi superinteressante, porque sempre o consideramos conservador.” Nos shows, ele ainda deve exibir vídeos em que aparece nu, filmados pelo cineasta também portorriquenho Carlos Pérez, da companhia Elastic People.

Volta para casa – O cantor, que há um ano assumiu sua homossexualidade, disse estar emocionado por voltar a Porto Rico depois de três anos e assinalou que seus filhos, Matteo e Valentino, seu companheiro, Carlos González, e toda sua família estarão presentes no show de estreia.

Rick Martin ainda promete fazer uma viagem no tempo e cantar sucessos de toda a sua carreira, incluindo o início dos anos 80, quando foi alçado ao sucesso como o cantor caçula do grupo Menudo. Em seu perfil no Twitter, ele pediu aos fãs que escolhessem quais canções deveriam estar no repertório e confessou que não lembrava que algumas das músicas eram suas.

(Com agência EFE)