Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reynaldo Gianecchini segue sem previsão de alta

Ator foi diagnosticado com um linfoma tipo não-Hodgkin e está internado em SP

Diagnosticado com linfoma do tipo não-Hodgkin – tumor que afeta os gânglios linfáticos -, o ator Reynaldo Gianecchini segue internado sem previsão de alta no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com nota divulgada nesta quinta-feira pelo hospital, o estado geral do ator é bom.

O tumor foi descoberto em decorrência de uma infecção e uma reação alérgica surgidas após uma cirurgia de hérnia inguinal à qual Gianecchini se submeteu há cerca de um mês. Segundo a nota do hospital, o ator está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos Yana Novis, Raul Cutait e David Uip. Não foi informado a que tipo de tratamento ele será submetido.

Na quarta-feira, o ator divulgou uma nota por meio da Rede Globo, emissora à qual pertence, em que se diz pronto para enfrentar a doença. Diz a nota: “Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês.”