Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapper Lil Wayne é hospitalizado após sofrer convulsões durante voo

Avião onde o cantor estava foi obrigado a realizar um pouso de emergência na cidade de Omaha, nos Estados Unidos

O avião do rapper Lil Wayne foi obrigado a fazer uma parada de emergência nesta segunda-feira, segundo informações do site americano TMZ. O cantor sofreu convulsões durante um voo entre os Estados de Wisconsin e Califórnia.

A aeronave pousou em Omaha, no Nebraska, para que o artista fosse atendido – mas ele recusou ajuda médica. Poucos minutos após o avião decolar novamente, ele sofreu uma nova convulsão, forçando uma nova parada, na mesma cidade. Segundo fontes do TMZ, o americano perdeu a consciência e foi atendido por paramédicos dentro de seu jatinho particular.

O site ainda afirmou que o cantor bebeu grandes quantidades de álcool pouco antes do incidente. Nesta terça, foi confirmado que o rapper já deixou o hospital e que sua rápida internação não alterou sua agenda. O próximo show de Lil Wayne segue inalterado e acontece no próximo sábado, dia 18, em Kansas City, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Lil Wayne pisa na bandeira americana em gravação de clipe

Rapper Lil Wayne é condenado a 1 ano de prisão

Esta não é a primeira vez que o rapper passa por isso. Em 2012, o avião em que ele estava também fez paradas de emergência em dois dias seguidos por causa de convulsões, que voltaram a acontecer com Wayne no ano seguinte.

(Da redação)