Clique e assine a partir de 9,90/mês

Produção do ‘BBB16’ conversa com Renan a sós – e modelo muda comportamento

Nas redes sociais, espectadores desconfiam que emissora planeja elevar popularidade do rapaz que, logo após confessionário, se reaproximou de Munik

Por Heloísa Noronha - 4 mar 2016, 15h28

Após ser chamado ao confessionário, onde permaneceu por cerca de 15 minutos, Renan foi ao Quarto Roxo convocar Munik para uma conversa. Os dois, é bom lembrar, já tiveram um flerte – a goiana chegou a atacá-lo com beijos na cama -, mas acabaram se distanciando, porque o modelo não quis levar o relacionamento adiante. Renan, inclusive, concordou com Tamiel em indicar Munik no último paredão.

Por essas razões, a iniciativa de se reaproximar da moça no início da tarde desta sexta-feira provocou especulações nas redes sociais. Não foram poucos os que enxergaram no papo do confessionário sinais de uma teoria da conspiração: Renan teria sido aconselhado a procurar Munik para reativar a torcida dos fãs pelo casal com o objetivo não só de desestabilizar Ana Paula, mas de se tornar um oponente à altura da mineira. A proximidade também seria uma maneira de irritar a jornalista, em retaliação às críticas que ela fez à produção do reality na última festa. E, na opinião de alguns espectadores, a direção quer ver Renan como o ganhador do prêmio de 1,5 milhão de reais, por isso vem apostando em provas nas quais ele pode ter bom desempenho e aumentado a extensão do poder do veto nas ocasiões em que o modelo tem a liderança nas mãos.

Leia também:

‘BBB16’: Renan conquista liderança pela 3ª vez seguida

Continua após a publicidade

‘BBB16’: Ana Paula diz ao povo que fica

‘BBB16’: Maria Claudia convoca Geralda para DR

Na conversa com Munik, Renan justificou que, independentemente do jogo, gosta dela e não quer que a relação entre os dois mude. “Você pode votar em mim de boa e tem motivos. Você acabou indo para o lado da Ana Paula. Ela tem o lado bom dela também, não estou falando que ela é uma pessoa ruim. Não vou mudar com você de jeito nenhum. Por mais que eu veja você com a Ana, eu sei que você gosta de mim também. Lá fora eu vou poder ter amizade com você. A gente vai poder se conhecer melhor”, afirmou. Munik argumentou que o brother não precisava ter puxado a conversa, pois ela já tinha entendido tudo e não ficou com raiva dele.

Para encerrar o assunto, Renan pediu à moça que não revelasse nada a ninguém sobre o que falaram. Pequi assentiu, mas, como costuma bradar aos quatro ventos que não é obrigada a nada na vida, logo procurou Ana Paula e Ronan para contar tudinho. A mineira logo questionou: “Ele já está te preparando para votar em você?”.

Publicidade