Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry é eleito o mais descolado do mundo. Rob, de Crepúsculo, é o 2º

O príncipe Harry, da Inglaterra, foi eleito o homem mais descolado do mundo. Na votação, feita pelas leitoras da revista britânica GQ, o jovem de 25 anos destronou o astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, do posto que ocupava até então. Agora, o intérprete do vampiro Edward Cullen ficou com o 2º lugar na lista, que contém 50 nomes.

A publicação, que divulga o ranking completo na edição de julho, define o príncipe como alguém com “talento para transformar o mundano em algo extraordinário ou simplesmente um corte de cabelo ousado”. Um dos critérios usados para eleger o mais “cool” também foi “o invejável tato para lidar com situações sociais”. Os concorrentes deveriam ter, no máximo, 37 anos.

Harry é descrito como o “soldado, embaixador, jogador de polo e playboy que transformou sua imagem depois de algumas gafes em um verdadeiro exemplo de serviço no Afeganistão”. Ele é o filho caçula de príncipe Charles e Lady Di, que morreu em um acidente de carro em 1997, irmão de William. Namora com Chelsy Davy, uma estudante do Zimbábue.

Confira os 10 primeiros colocados do ranking: 1. Príncipe Harry

2. Robert Pattinson

3. Reggie Love (assistente de Barack Obama)

4. Dizzee Rascal (rapper)

5. Jason Schwartzman (ator)

6. Usain Bolt (velocista)

7. Ryan McGinley (fotógrafo)

8. Dustin Lance Black (roteirista)

9. Matt Helders (baterista do Arctic Monkeys)

10. Wells Tower (autor)