Clique e assine a partir de 9,90/mês

Príncipe Harry é eleito ‘homem do ano’ por revista britânica

Apesar da strip-sinuca em um hotel de Las Vegas, o príncipe foi chamado de ‘guerreiro de grande coração’ pela tradicional publicação ‘Tatler’

Por Da Redação - 8 out 2012, 16h17

A tradicional revista britânica Tatler, em atividade desde 1709, acaba de eleger o seu “homem do ano”. E, para a publicação, não é ninguém menos do que um dos herdeiros do trono, o príncipe Harry. E isso depois de Harry ser flagrado como veio ao mundo em um hotel de Las Vegas – participando de uma strip-sinuca com garotas que havia conhecido no bar. Fato que aliás levou o rapaz a perder a namorada e receber uma bronca da avó, a rainha Elizabeth II.

A revista brincou com essas “sujeiras” do príncipe, dando-lhe o título de “Dirty Harry” (algo como “Harry sujo”). No entanto, também lembrou de sua atuação como militar, chamando-o de “príncipe guerreiro de grande coração” e “o membro real mais atraente e carismático”.

Deve ter sido um alívio para Harry e para o resto de sua família, que se viu no centro do noticiário de celebridades novamente em setembro, com a publicação de fotos de Kate Middleton, esposa do príncipe William, fazendo topless.

Publicidade