Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry deve se casar no próximo ano, diz jornal

Segundo o jornal britânico ‘The Telegraph’, Cressida Bonas, a namorada do príncipe, finalmente percebeu que seria feliz se casando com ele

Depois do nascimento do filho do príncipe William com Kate Middleton, o príncipe George, em julho, outras novidades devem ampliar a família real britânica. Segundo o jornal britânico The Telegraph, o irmão de William, Harry, deve se casar em 2014 com Cressida Bonas, sua namorada.

Leia também:

Príncipe Harry passa a noite em “freezer” de treinamento

Príncipe Harry: meu papel é garantir a diversão do sobrinho

“Cressie vai se casar com Harry”, disse um amigo da moça ao jornal. “Harry não para de falar de casamento e filhos e ela se acostumou com a ideia. O casamento deve acontecer no próximo ano.” De acordo com o jornal, o príncipe Harry, conhecido como o “príncipe festeiro”, se encantou pela moça e queria se casar com ela há algum tempo, mesmo com o receio de Cressida, que se considerava jovem demais para oficializar o relacionamento.

“Cressida já foi às lágrimas”, disse outro amigo ao Telegraph. “Harry está insistindo muito, mas ela pensa que é nova demais para se casar e está assustada com toda a conversa sobre matrimônio e estabilidade.” Cressida, 24 anos, começou o relacionamento com Harry em maio de 2012 e enfrentou poucas e boas ao lado do príncipe, que foi o centro das atenções no último ano, quando foram publicadas fotos em que ele aparecia nu ao lado de uma moça em um hotel de Las Vegas.