Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Harry, danadinho, é flagrado com cantora Ellie Goulding

O príncipe Harry pode estar solteiro, mas também está vivíssimo. Notícia desta quarta do jornal britânico The Sun conta que, há duas semanas, o caçula de Charles e Diana foi visto em momento íntimo com a cantora Ellie Goulding, aquela do hit Love Me Like You Do. Eles são amigos desde 2014, e curtiam juntos um campeonato de polo em Londres, quando se beijaram debaixo de um cobertor – bem ao estilo Big Brother. Apesar do esconderijio, o caso foi relatado por amigos do príncipe ao The Sun.

LEIA TAMBÉM:

Príncipe Harry, sobre Diana: ‘Tenho certeza de que ela torce para que eu tenha filhos’

Típica diversão da aristocracia britânica, a disputa de polo atraiu outras personalidades, como o ator Tom Hardy, do último Mad Max. O baladeiro Harry, no entanto, foi embora cedo, porque competiria no dia seguinte. Quem sabe se sentindo solitária, Ellie saiu cinco minutos depois.


Harry, 31, estaria encantado por Ellie, 29, mas os amigos ouvidos pelo The Sun acham que a família real poderia implicar com a entrada de mais uma plebeia – e ainda mais com uma profissão tão mundana – em seu círculo.

Antes da cantora, o príncipe Harry manteve uma relação de seis anos com Chelsy Davy, uma jovem nascida no Zimbábue, e depois um romance com a atriz britânica Cressida Bonas. Já Ellie Goulding rompeu neste ano sua relação com o baixista da banda inglesa McFly, Dougie Poynter.

(Com agência EFE)