Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pós-divórcio: museu separa estátua de cera de Angelina e Pitt

Angelina agora faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman

Separados na vida real, Brad Pitt e Angelina Jolie agora seguirão também sozinhos no mundo das estátuas de cera. O museu Madame Tussauds de Londres, referência nas réplicas de personalidades, informou nesta quarta-feira que separou as estátuas de Angelina e Pitt após o anúncio do divórcio. A separação foi anunciada nesta terça-feira pelo advogado da atriz, após onze anos de relacionamento e dois de casamento.

LEIA TAMBÉM:
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias
Suplicy se declara a Angelina Jolie, agora solteira: Progressista
Marion Cottilard é apontada como pivô da separação de Brangelina

“Reagimos rapidamente às notícias”, disse um porta-voz do Madame Tussauds. “As figuras de cera do casal, lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes.”

Estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt juntas no Museu Madame Tussauds - 17/12/2013 Estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt juntas no Museu Madame Tussauds – 17/12/2013

Estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt juntas no Museu Madame Tussauds – 17/12/2013 (Stuart C. Wilson/Getty Images)

(Com agência Reuters)