Clique e assine a partir de 9,90/mês

Por Miley e Gaga, pais dos EUA querem restrições ao VMA

De acordo com representantes da instituição, a transmissão deveria ser direcionada para maiores de 14 anos e passível de controle pelos pais

Por Da Redação - 26 ago 2013, 19h55

O Conselho de Pais pela Televisão dos Estados Unidos (Parents Television Council), uma organização não-governamental voltada para a análise e controle do que é veiculado pela TV americana, repudiou as exibições sensuais de Miley Cyrus e Lady Gaga no Video Music Awards (VMA) deste domingo. Em carta aberta, o diretor de políticas públicas da associação, Dan Isett, afirmou que o programa deveria ser restrito para, no mínimo, maiores de 14 anos. Ele sugeriu também que a premiação passasse a fazer parte de uma programação à la carte, passível de controle dos pais, que deixariam de tê-la em casa, se desejassem.

LEIA TAMBÉM:

Os melhores, os piores e os mais estranhos do VMA 2013

VMA: na reunião do ‘N Sync, a noite é de Justin Timberlake

Continua após a publicidade

Lady Gaga e One Direction – Do alto de seu biquíni fio dental, Lady Gaga se achou cheia de moral para, nos bastidores, dar um conselho aos integrantes da boyband One Direction, que foram vaiados quando subiram ao palco para receber o prêmio de Melhor Hit do Verão pela música Best Song Ever. “Só quero dizer que vocês merecem todo o sucesso que estão fazendo. E não ousem deixar que essas pessoas vaiem vocês.”

Publicidade