Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Personagem de ‘Os Simpsons’ vai morrer na 25ª temporada

O produtor executivo da série, Al Jean, não confirma quem, mas dá a entender que escolhido pode ser membro da família

Os roteiristas de Os Simpsons preparam para a 25ª tempoarada da série, que estreou no último domingo nos Estados Unidos, uma reviravolta que promete chocar os fãs. Segundo o produtor executivo da animação, Al Jean, um dos personagens regulares da série vai morrer. De acordo com o site da revista Variety, a informação foi revelada em entrevista coletiva na última semana. A nova temporada do desenho ainda não tem data de estreia marcada no Brasil, onde é exibida pelo canal pago Fox.

Leia também:

Com câncer terminal, co-criador de ‘Os Simpsons’ quer doar fortuna para caridade

‘Os Simpsons’ e ‘Uma Família da Pesada’ vão se encontrar em episódio especial

“Nós estamos trabalhando com um roteiro em que um personagem vai morrer”, disse o produtor executivo. “Vou dar a dica de que a pessoa que interpreta esse personagem ganhou um prêmio no Emmy pelo papel, mas não vou dizer quem é.” Se não ajuda a definir quem será o escolhido, a dica deixa os fãs ainda mais temerosos, uma vez que alguns dos atores já premiados com o Emmy são justamente os que dão voz aos membros da família Simpson: Dan Castellaneta (Homer), Julie Kavner (Marge), Nancy Cartwright (Bart) e Yeardley Smith (Lisa). Além dos membros da família, outros personagens também deram Emmys a seus intérpretes, como Moe (Hank Azaria), Edna Krabappel (Marcia Wallace) e Sideshow Bob (Kelsey Grammer).

Al Jean anunciou também que um crossover – episódio em que duas séris “se encontram” – deve ocorrer com o desenho Futurama no último episódio da temporada de Os Simpsons. O diretor mexicano Guillermo del Toro deve contribuir em um dos capítulos da série e os atores Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) e Elizabeth Moss (Mad Men) devem emprestar suas vozes para personagens que vão aparecer ao longo temporada.