Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Penny de ‘Big Bang Theory’ cobre tatuagem após divórcio

Quando o amor acaba, mas a tinta não: Kaley Cuoco tatuou uma borboleta por cima da data de seu casamento, que tinha marcada na pele

Ao fazer uma tatuagem, é sempre importante pensar bem se não haverá arrependimento, principalmente quando se faz na pele uma homenagem a um amor — porque há sempre o risco de o relacionamento desandar. E foi o que aconteceu para a atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, que vive a personagem Penny. A americana decidiu, nesta terça-feira, tatuar uma borboleta por cima dos números romanos que registravam na pele a data de seu casamento com o tenista Ryan Sweeting. A sessão durou cerca de uma hora e o trabalho custou 150 dólares, o equivalente a 563 reais. As informações são do site americano TMZ.

LEIA TAMBÉM:

Sofia Vergara e Kaley Cuoco são as atrizes mais bem pagas da TV americana

Kaley Cuoco, de ‘The Big Bang Theory’, ganha estrela na Calçada da Fama

Kaley Cuoco posa ‘nua’ no Instagram para provocar hacker

Atores de ‘Big Bang Theory’ dominam lista de mais bem pagos da TV

‘The Big Bang Theory’: ‘coito’ à vista para Sheldon e Amy

Kaley e Sweeting se casaram em dezembro de 2013, depois de apenas seis meses de namoro. O casal anunciou a separação em setembro deste ano. Segundo disse a atriz à revista Us Weekly na época, o vício do ex-marido em pílulas analgésicas, que começou após uma cirurgia nas costas, no ano passado, foi o motivo da separação. Atualmente, está no ar a nona temporada da série cômica de sucesso que Kaley atua, do canal americano CBS.

Na semana passada, foi revelado pela revista americana Entertainment Weekly que o nerd Sheldon (Jim Parsons) e sua amada, Amy (Mayim Bialik), vão finalmente ter uma relação sexual nesta temporada, um momento que promete ser o ápice do seriado.