Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pegadinha? Banda convidada exibe ‘Fora Temer’ no ‘Encontro’

O tecladista do grupo de Johnny Hooker tinha estampado um enorme 'Fora Temer' em sua camiseta preta

Parte da trilha de Justiça com a música Pensa em Mim, a banda de Johnny Hooker pegou de surpresa quem assistia ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, na manhã desta quinta-feira. Enquanto tocava a sua versão do hit de Leandro e Leonardo, o tecladista do grupo tinha estampado um enorme “Fora Temer” em sua camiseta preta.

LEIA TAMBÉM:
Gregório Duvivier solta ‘Fora Temer’ ao vivo em afiliada da Globo

Resta saber se foi uma pegadinha da banda para cima de Fátima e da Globo, que, oficialmente, evita tomar posição contra ou a favor de Michel Temer. Coincidência ou não, depois de focalizar o músico do grupo de apoio de Johnny Hooker, as câmeras passaram a se concentrar no cantor e em seu figurino cintilante, na apresentadora e na atriz Fabíula Nascimento, uma das convidadas da atração, que sacou o celular para registrar a apresentação — ou, quem sabe, o protesto feito ao vivo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. igor leite batizaco

    um dia verei a extinção destes petistas nojentos e neste dia vou soltar fogos de tanta felicidade e tomarei um champanhe e jogarei o resto da champanhe na cara de um petista hhahahahahhaa tchau querida!

    Curtir

  2. Fora Partido Terrorista! vocês não querem democracia, malditos querem fazer do Brasil uma Venezuela! Acorda Brasil!

    Curtir

  3. Roderlei Bigliazzi

    Quem quer um minutinho de fama tem que chamar a atenção, e como chamaria a atenção com a camiseta “Apoio Teme”r? Afinal, no Brasil, artista que não se posiciona do lado da razão e da ordem é linchado.

    Curtir

  4. Papai Sabetudo

    Por que não publicam o meu comentário? Muito grande?

    Curtir

  5. É claro que é verdade, revista golpista, suja! Se não fosse pelos acéfalos do Brasil, esta escória chamada VEJA não teria um leitor! Olha só o nivel dos comentários kkkkkkkkkkkk! Hooooooooooooo dó!

    Curtir