Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Peça com Bryan Cranston bate recorde na Broadway

Espetáculo 'All the Way' arrecadou 1,4 milhões de dólares em uma semana, o maior valor para uma peça não-musical

Depois do estrondoso sucesso na televisão com a série Breaking Bad, o ator Bryan Cranston conquista agora o teatro. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, a peça All the Way, que o ator protagoniza na Broadway, bateu recorde de bilheteria. O espetáculo arrecadou mais de 1,4 milhões de dólares, cerca de 3,1 milhões de reais, em uma semana, o maior valor para um não-musical na história da Broadway.

Leia também:

Bryan Cranston vence Tony de melhor ator em peça

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, recebe estrela na Calçada da Fama

‘Breaking Bad’: a melhor série dramática já feita para a TV

Além da boa recepção do público, a peça também foi reconhecida pela crítica. No começo de junho, All the Way levou a estatueta de melhor peça no Tony Awards, considerado o Oscar do teatro. Cranston também conquistou o prêmio de melhor ator por sua interpretação do ex-presidente americano Lyndon Johnson.

O espetáculo escrito por Robert Schenkkan e dirigido por Bill Rauch narra o período em que Lyndon Johnson assume a Casa Branca em 1963, após o assassinato do presidente John F. Kenedy. Na última semana, Cranston afirmou que a peça deve ser transformada em um filme para a televisão com direção de Steven Spielberg.